Construtoras do Minha Casa Minha Vida no RN vão demitir 4 mil funcionários

Continua o efeito dominó em todo o Rio Grande do Norte ocasionado pela crise financeira que afeta todo o Brasil e já demite vários trabalhadores nos seus diversos campos de atuação.
  As construtoras do Rio Grande do Norte, por intermédio do Sinduscon, notificaram a Caixa Econômica Federal que além de paralisar as obras dos projetos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida nesta quarta, irão colocar 4000 funcionários de aviso prévio já a partir de segunda-feira. Isto significa que 4 mil trabalhadores do setor passarão no mesmo dia a cumprir aviso prévio.
  Resumo da ópera: o programa Minha Casa, Minha Vida, que ajudou a alavancar a imagem das administrações petistas, captando voto a rodo, está inadimplente e o pior, quebrando tudo que é empresa pequena de construção e os que ainda sobreviveram, estão se desfazendo de patrimônio.
 A paralisação, decidida pelos empresários por um atraso de repasse da CAIXA de aproximadamente, R$ 15 milhões, vai provocar desemprego em massa, atrasar as obras, frustrar a população beneficiada e aprofundar ainda mais a crise econômica no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário