Estudante que morreu em acidente na Omar O'Grady não tinha habilitação

   A estudante Najla Napy Charara, que morreu em acidente de carro no dia 12 de março, no prolongamento da avenida Omar O'Grady (prolongamento da Prudente de Morais) não tinha carteira   de habilitação. A informação é do delegado titular da Especializada em Acidentes de Veículos, Frank Albuquerque. Segundo ele, outras pessoas ainda poderão ser responsabilizadas pelo acidente.
   O delegado disse que, apesar do veículo estar no nome de Najla Napy, ela não tinha carteira de habilitação. Segundo depoimento da amiga que estava no banco do carona no momento do acidente, a estudante de Direito tinha o costume de andar em alta velocidade. "Mas a menina que prestou depoimento disse que estava dormindo no momento do acidente, por isso não pode confirmar o que causou o acidente", disse Frank Albuquerque em entrevista ao RN TV, da InterTV Cabugi.
  Para confirmar se houve a colisão do veículo com outro carro, o delegado ainda aguarda o laudo do Itep. Além disso, apesar de Najla Napy ser maior de idade, ele não descarta o indiciamento de outras pessoas caso fique confirmado que o carro foi dado à jovem sem que ela tivesse carteira de habilitação.

Acidente matou uma estudante de 21 anos e deixou outra ferida na Prudente de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário