SÃO TOMÉ: VICE PREFEITO FORMALIZA DENÚNCIA

  O vice prefeito, José Elízio Andrade, utilizou o FACEBOOK para externar sua indignação com a ausência de gerente na agência do Bradesco de São Tomé.

Vejam a postagem:


PREVIDÊNCIA SOCIAL - INSS

AUSÊNCIA DE GERENTE EFETIVO NO POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO EM SÃO TOMÉ- RN.

  Conforme amplamente divulgado através do facebook e Rádio Cidadã, no final do mês de outubro, portanto há dois meses, formalizei reclamação ao Banco Bradesco pela ausência de um gerente efetivo em nossa cidade após a transferência do gerente titular Sr. Petrônio. Na ocasião, fui informado que a substituição estava sendo providenciada e no início de dezembro a situação estaria normalizada com a efetivação de um novo gerente.
  Considerando-se que até o momento a substituição não ocorreu, fato que tem causado enormes transtornos aos segurados do INSS, inclusive para a comprovação de vida cuja data limite se encerra hoje.
 Diante da situação, formalizei denúncia no dia de hoje, à Ouvidoria Nacional da Previdência Social, através do protocolo: CCEJ 02340 de 30/12/2014, contra o Banco Bradesco pelo comprometimento no atendimento em nosso município, face a não efetivação de um servidor efetivo. Os atendimentos têm ocorrido apenas às sextas feiras, o que não é suficiente para a solução das demandas acumuladas. Esperamos que a referida denúncia encontre ressonância e a situação se normalize o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário