SÃO TOMEENSE MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM MOSSORÓ

  Um acidente vitimou fatalmente o São Tomeense JOSÉ EDVALDO DE SALES, sobrinho do vereador Cícero Amador. O fato aconteceu no final neste domingo, 07, no Km 11.4, entre o Projeto de Assentamento Olga Benário e a Vila Central da Maísa, na BR 304, no município de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
 Segundo informações José Edvaldo de Sales de 29 anos de idade, saiu do Assentamento Olga Benário onde residia e Cerca de 2 km depois, sua motocicleta foi colhida no acostamento, por um Fiat Estrada, que trafegava no sentido contrario. ele morreu no local. O corpo de Edvaldo foi jogado para fora da via e a motocicleta, ficou totalmente destruída. 
  Segundo os Agentes da Rodoviária Federal o veículo era conduzido por uma mulher. Ela acionou o socorro medico e permaneceu no local. Com a chegada dos Agentes, a mulher foi levada para o posto de atendimento da PRF, prestou esclarecimentos. Em estado de choque e precisando de atendimento medico, a mulher que não teve seu nome divulgado foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.   Edivaldo deixou 3 filhos e a esposa, e o sepultamento será em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário