Seis assassinatos de ontem para hoje e Natal e Grande Natal

  Noite de quinta-feira(26) violenta em Natal e Grande Natal. Seis assassinatos foram registrados, cinco deles num intervalo de três horas. Os crimes aconteceram em Natal e Parnamirim. Severino Barbosa da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros quando saia de uma lanchonete no bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim com a mulher e os filhos. A vítima já tinha passagem pela polícia.
 No bairro do Bom Pastor em Natal, a vítima foi identificada como Willian Pereira da Silva, de 17 anos de idade. O adolescente estava com um amigo quando dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros contra a William que morreu na hora. O amigo também foi baleado, mas conseguiu correr e ser socorrido pelo Samu. O adolescente tinha envolvimento com assaltos e uso de droga. No bairro de Igapó, um rapaz identificado apenas como Cristiano foi morto a golpes de faca em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Outro crime ocorreu no Loteamento José Sarney, onde um homem identificado como Cláudio George da Costa Jacinto, de 30 anos, foi executado a tiros.
  Na praia do meio em Natal, um home que trabalhava como flanelinha e que tinha envolvimento com drogas foi morto a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário