SÃO TOMÉ: CAMINHADA MARCA ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA

  Para encerrar oficialmente a programação de ações da campanha Outubro Rosa, em São Tomé,  a equipe da LIGA CONTRA O CÂNCER, liderado pela 1° dama do município, Marly Medeiros, juntamente com secretarias do Município, promoveram nesta sexta-feira (31) uma caminhada pelas ruas da cidade.
  O ato reuniu dezenas de profissionais da saúde, estudantes e mulheres vestidas de rosa objetivando chamar atenção da sociedade para o câncer de mama e para a realização de atividade física.
  A cerimônia teve início no CCI (Centro de Convivência de Idosos), com palestras e cerimônia religiosa, e logo após teve a caminhada que seguiu até a feira livre coberta.  Pe. Ney Lopes esteve presente, agradeceu o convite e parabenizou toda a população pelo grande e importante evento. Para surpresa de todos que estavam na feira livre, um humorista cearense que participava de um feirão de uma grande loja, incorporou o espírito de solidariedade e alegrou ainda mais o evento.  No final  foi servido um café da manhã para todos os presentes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário