DESENTENDIMENTO NA COMUNIDADE DA GAMELEIRA

  O ex-prefeito, Anteomar Pereira, lamentou um episódio ocorrido na comunidade da Gameleira ontem. Segundo Babá, em sua página pessoal do Facebook, externou que duas mulheres entraram alteradas atrás do celular que ele tinha colocado no bolso. Essas duas mulheres são, na verdade, Larisse Silva, filha de dona Josirene e Zefinha Goron; elas justificaram que, “EM NENHUM MOMENTO AGREDIRAM COM SOCOS OU AGRESSÕES VERBAIS O EX-PREFEITO”. Segundo elas, apenas pediram o celular de volta que Anteomar tinha colocado indevidamente no bolso e se negava a devolver.

Vejam a argumentação na íntegra de Larisse Silva na sua página pessoal do Facebook: 

   "Bom gente, eu não ia me pronunciar hj sobre o fato ocorrido, mas como estou vendo que tem muita gente preocupada e outras bem desinformadas e conhecendo apenas um lado da história, resolvi esclarecer...VAMOS AOS REAIS FATOS...Hoje as 10 hs da manhã estávamos na comunidade da Gameleira, comemorando o dia das crianças, quando foi anunciado que um certo representante político estaria lá para falar sobre umas casas que o pessoal da comunidade aguarda e nunca são finalizadas, daí eu e algumas colegas resolvemos ouvir a reunião para nos certificarmos de que essa, não seria usada para politicagem (coisa que qualquer cidadão pode fazer). De repente fomos acusadas de estar gravando a reunião e tive o celular retido pelo ex prefeito, que num ato de loucura tomou para si meu celular e disse que não o devolveria. Não entendi o desespero, visto que o mesmo até aquele momento não havia dito nada demais durante a reunião. Mas o dito cujo se negava a devolver o celular, arrebatando de forma brusca da minha mão em um dos momentos que eu tentei pegá-lo de volta. Depois de muito tempo que eu pedia o celular, ele resolveu devolver mediante a solicitação que eu apagasse o áudio que ele insistia em dizer que eu tinha rsrsrsrs (tenho que rir). Agora vejo o mesmo disseminar a história de uma forma conveniente a si próprio, dizendo que foi agredido. É muito notório o desespero do cidadão, que se submete a um ato deste tipo. Sabe - se que tomar posse de objetos alheios e se negar a devolver é crime, então vamos pra frente sempre com a verdade! Quem deve não teme !"


Nenhum comentário:

Postar um comentário