SÃO TOMÉ: HENRIQUE E VILMA ESTIVERAM EM SÃO TOMÉ NESTE DOMINGO

   Ontem, 10/08, a caravana dos candidatos a majoritária da coligação “Força Para Mudar”, representada por Henrique Alves e Vilma de Faria, na corrida ao governo e senado, respectivamente, estiveram em São Tomé. Os deputados, Ezequiel Ferreira e Walter Alves, que recebem apoio do grupo político liderado pelo prefeito Gutemberg Pereira da Rocha (PMDB), também participaram da mobilização política.
  A concentração aconteceu a tardinha no posto de gasolina na entrada da cidade, reunindo muitos populares que vestiam o verde e o vermelho, e, alegremente, tremulavam as bandeiras das duas cores, representando o Bacurau e o Vilmismo. A empolgação era visível e o clima era de festa. O prefeito, Gutemberg Pereira da Rocha, quando chegou já passavam das sete e, ao seu lado, estava Walter Alves, futuro deputado federal. Ezequiel Ferreira, deputado estadual e candidato a reeleição, foi o primeiro a chegar e se integrou ao grupo político do prefeito Gutemberg.
   Alguns minutos depois, chegaram Henrique e Vilma e logo foi formada a carreata que percorreu a cidade até chegar a rua Boa Vista, local onde ocorreu o comício. O prefeito Gutemberg foi o primeiro a fazer uso da palavra e, em cima palanque, pediu que Henrique abrisse as portas para São Tomé quando chegar a governadoria. Em resposta, o prefeito escutou do seu aliado Henrique que não existia porta para o prefeito de São Tomé, pois elas estarão sempre escancaradas para o prefeito. Ao escutar o pronunciamento do futuro governador, o povo foi a loucura.
   Em seguida falou a guerreira Vilma, e expôs ao povo que Henrique era o candidato com maior potencial político para governar o Rio Grande do Norte. Ela também enumerou algumas obras que realizou em seu governo aqui em São Tomé. Ela ainda falou da importância da união política, pois esta é a única maneira de ter força para alavancar o nosso estado. Walter Alves e Ezequiel Ferreira, candidatos a deputado federal e estadual, falaram na sequência. Por último falou o ministro Garibaldi. Ele ainda chegou a chorar em cima do palanque ao pedir voto para Henrique.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário