SÃO TOMÉ: CAMINHÕES BAÚ, COM EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE, DESFILAM PELAS RUAS DA CIDADE

  A população perplexa, assistiu hoje, 19/07, durante o turno matutino (por volta das 9:30 horas), a chegada dos equipamentos e materiais para reestruturar os Centros de Saúde do Município. Três caminhões baú foram necessários para trazer tudo. Os veículos percorreram as principais ruas da cidade, em um plano de marketing estabelecido pela equipe do gestor, para que a população tomasse conhecimento da chegada dos materiais. Uma senhora, que estava na feira, falou pra outra: Nunca tinha visto tanto material chegar para equipar os postos de saúde de nossa terra.
  Na verdade, revelou o secretário de saúde, Eriverton Rocha, foram R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), investidos nessa reestruturação dos nossos postos. Isso significa que teremos, muito em breve, todo material que chegou a disposição dos nossos munícipes, que terão um belíssimo serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde. A começar por um atendimento, estruturalmente, mais confortável e, por determinação do prefeito, executado de forma humanizada, eficiente e dinâmica. O prefeito, por sua vez, estava "visivelmente" muito contente. Mas, não era pra menos, afinal, os benefícios para a saúde, alcançados pela gestão, são plausíveis e surpreendentes, portanto, justificam o entusiasmo do gestor. Gutemberg, ao final do desfile dos carros baú, ainda falou ao microfone na feira livre coberta e explicou o motivo do acontecimento. Logo depois, ainda prestou uma entrevista a Rádio Cidadã em um flash ao vivo.
  Conforme o blog veiculou, no dia de ontem, diversos equipamentos iriam chegar ao município. Mas, para poupar os internautas de lerem um verdadeiro jornal, O blog postou apenas alguns materiais e equipamentos, pois a lista era incrivelmente grande para colocá-la na sua totalidade. Vejam alguns itens: Computadores (18), raio-x odontológico (03), Ar condicionados (17), compressores (03), ultrasson odontológico (03), cadeiras odontológicas (03), autoclave (05), geladeira (05), eletrocardiógrafo (01), microscópio (01), oxímetro de pulso (02), seladora (02), cadeira tipo longarina para espera (aproximadamente 160), mesa ginecológica (06), bebedouro (02), e muitos outros equipamentos e materiais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário