Pode um negócio desse ?.. 'Estamos mais preparadas que os taxistas para receber os estrangeiros na Copa", diz as prostitutas mineiras.

   Preparadas para o Mundial, as garotas de programa de Minas Gerais estimam um aumento de 30% na procura dos serviços durante a competição. Desde o anúncio de Belo Horizonte como cidade-sede da Copa, as prostitutas mineiras vêm apostando na qualificação visando ao melhor atendimento dos gringos.
  Mais de 300 mulheres já completaram o curso de inglês, oferecido pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), com a supervisão de professores voluntários. Outras estão correndo contra o tempo para concluir a formação intensiva de idioma a distância.
  “Nós estamos mais preparadas que os taxistas porque, além de todas as qualificações, vai ter uma cartilha se elas [as meninas] não conseguirem entender os clientes estrangeiros”, conta Cida Vieira, coordenadora-geral da Aprosmig.
  O Look Book Puta é um guia ilustrado de bolso, que lista todas as posições sexuais. O cliente gringo pode apontar à garota qual é a sua preferência. As cartilhas começam a ser distribuídas na semana que vem, antes da chegada dos turistas. A maioria das quatro mil profissionais do sexo que atuam na região central de Belo Horizonte vai ganhar seu exemplar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário