SÃO TOMÉ: AÇÃO GLOBAL NA ZONA RURAL

   O prefeito, Gutemberg Pereira da Rocha, e toda sua equipe, estiveram nas comunidades da Quixaba, Recreio e Riacho de Fora em mais uma ação global realizada pela gestão “ De Mãos Dadas com o Povo”. A ação foi denominada “DIA D”. A Secretaria de Obras e Transportes Urbanos participou com suas máquinas e tratores para limpar barreiros, cacimbas e reformar estradas, especialmente as que dão acesso ao transporte escolar. Outra secretaria que participou ativamente foi a de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio ambiente que, juntamente com a de Obras, planejaram e executaram os cortes de terras de todos os agricultores com intenção de plantar. Já a Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Lazer promoveu brincadeiras para as crianças nas escolas. A secretaria de Saúde promoveu uma extensa ação. Realizou consultas, exames, verificação de pressão e teste de glicemia. 
   O chefe do Executivo Municipal, o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha disse que essa ação, a exemplo da primeira que ocorreu no Ingá de Santa Luzia, será estendida a outras comunidades da zona rural do município. Ele fez questão de ressaltar que essa interação com a população é algo positivo, pois vislumbra a possibilidade de atendermos os nossos munícipes e ainda detectar os anseios da população na sua comunidade. Por esta razão, faço questão de me dirigir, participar, fiscalizar e conversar pessoalmente com os membros da comunidade, exclamou o prefeito !


 ALMOÇO OFERECIDO PELO SR. GERALDO E DONA CLÍCIA
 OS ANFITRIÕES



    ENTREGA DE VENTILADOR E UM LIQUIDIFICADOR PROMETIDO PELO PREFEITO POR OCASIÃO DA REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA DO RECREIO. ESTES ELETRODOMÉSTICOS É PARA BENEFICIAR UMA CRIANÇA COM NECESSIDADE ESPECIAL. 

    TODA FAMÍLIA REUNIDA EM AGRADECIMENTO PELAS HORAS DE TRATOR QUE LIMPOU SEU BARREIRO. ESTA É A PROPRIEDADE DE SEU DUDA.
A CULTURA ESTEVE PRESENTE NO AÇÃO GLOBAL



A SAÚDE TAMBÉM ESTEVE PRESENTE CUIDADO DA SAÚDE DO NOSSO POVO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário