SÃO TOMÉ: PREFEITO VAI A RÁDIO E FALA SOBRE O BANCO DO BRASIL

    O prefeito Gutemberg Pereira da Rocha esteve mais uma vez no programa Mesa Redonda, que vai ao ar todos os domingos pela FM 87,9, a partir das 10:00 horas da manhã e falou sobre a agência do Banco do Brasil. Ele ficou surpreso que algumas pessoas estejam contra a instalação da referida agência no prédio da prefeitura. Segundo o prefeito, conceituou de atitude não racional aos que se posicionam contra. Será que esses estão fazendo oposição de forma racional? Por que razão uma pessoa pode ser contra a instalação de uma agência no município, mesmo que seja na prefeitura? Essas pessoas são contra o desenvolvimento de São Tomé? Ou o radicalismo político se exacerba a tal ponto de deixá-los míopes, ou mesmo cegos? O nosso povo, que há tanto tempo espera pela instalação da agência, será se concorda com essas pessoas que se posicionam contra? São perguntas e questionamentos que só o futuro poderá responder...
   Ele também comentou sobre o DNOCS. Segundo o chefe do executivo, o município receberá um representante do referido órgão que desembarcará nessa semana para realizar um monitoramento a respeito dos recursos hídricos em nossa terra. O gestor também salientou sobre as dificuldades que enfrentará com a queda de receita que o município terá no mês de Março em relação a fevereiro. Mesmo assim, expôs, com clareza, que todos os funcionários efetivos estão em dia, o que, para o prefeito, é um grande feito.
    Ele lamentou que ainda não conseguiu a mesma façanha para os contratados, mas, aos poucos, pretende dar solução a esse problema. Sobre a pasta da saúde ele deu uma boa notícia aos Agentes Comunitários de Saúde que receberão aumento em seus proventos. O prefeito também esclareceu que o hospital, através de emenda do Dep. Henrique, será equipado, inclusive, com RX. Sendo, portanto, uma unidade de referência dentro da região. Dr. Ivis teve uma participação e fez elogios ao prefeito que, para ele, está fazendo uma grande administração especialmente na pasta da saúde. Os vereadores Jean Makson e Jardel participaram do programa, assim como a primeira dama Marly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário