Dois homens, identificados como Akiles Alexandre do Nascimento, de 22 anos, e Walison Barbosa de Lima, de 19, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (13), acusados de praticarem três assaltos a mão armada no município de São Paulo do Potengi.
Akiles, conhecido como “Alexandre Aleijado”, e Walison, chamado pelo apelido “TGA”, foram presos por policiais civis da ‘ª Delegacia de Polícia Civil.
Segundo Gustavo Cavalcanti, chefe de Investigação da 1ª DRPC, a dupla armada com revólveres, assaltaram a localidade do Sítio Condessa, zona rural daquela cidade. Na oportunidade, levaram uma motocicleta Honda CG 125, placa NNZ-9532, vários eletrodomésticos e a quantia de R$ 800,00.
Em seguida, usando a moto roubada, foram até o Sítio Curicaca, também zona rural, e praticaram outro assalto, levando a quantia de mil reais, celulares e pertences das vítimas.
Outro sítio “visitado” pelos acusados foi o Lagoa Cumprida, de onde levaram pertences de várias vítimas. "Após tomarmos conhecimento dos roubos, entramos em diligência e ainda na madrugada conseguimos prender os meliantes, recuperar a moto roubada e vários outros pertences das vítimas", disse Gustavo Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário