SÃO TOME: MAIS UMA BENEFICIADA DAS CASAS AGRADECE PUBLICAMENTE AO PREFEITO GUTEMBERG

POR FRANCISCA EDINALVA DOS SANTOS    

    Olá a todos, veio por meio destas Redes Sociais deixar meus sentimentos eternos de GRATIDÃO e ALEGRIA primeiramente a Deus, ao Prefeito Gutemberg e ao Vice-Prefeito Zé Elízio, por ter realizado um dos meus maiores sonhos que era ter minha própria casa, não sei como explicar a alegria que se encontra dentro de mim hoje, pois sempre fui moradora de casas alugadas/doadas, e hoje só tenho agradecer a Deus e a gestão atual por não só falar e sim fazer, sou consciente de que esse projeto vem desde a gestão passada, mas só foi tirada do papel pela gestão que se encontra atuando hoje em nosso munícipio.
    Por isso a quem temos que agradecer e dizer PARABÉNS é a eles que estão lutando por uma São Tomé melhor, mesmo em meio a tantas (armadilhas e covardias), eles estão conseguindo dá o melhor de si, como a música de Damares diz: “Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender” Gutemberg e Zé Elízio não se preocupem com os males que joguem contra vocês, pois Deus os protege, uma coisa temos que colocar em mente todos somos filhos do mesmo pai somos todos irmãos, como Deus fala: “ Amai ao próximo como eu vos amei” sabemos que muita gente não obedece a esse mandamento de Deus mais sei que vocês sim pois trata todos iguais e com a maior simplicidade. Enfim quero terminar meu desabafo dizendo: Confiem em Deus somente em ele vocês vão encontrar a Alegria, a Paz e a Salvação!!! Que Deus os Abençoe!!!  MEU MUITO OBRIGADA A VOCÊ E A ZÉ ELÍSIO POR VOLTAREM OS OLHOS PARA A POPULAÇÃO CARENTE DE SÃO TOMÉ!" -

Nenhum comentário:

Postar um comentário