VIOLÊNCIA - SÃO TOMEENSE MORRE VITIMA DE ASSALTO EM NATAL

  Um assistente de serviços gerais, identificado como Marcos Xavier da Rocha,( FILHO DE ADELINO - MORADOR DA VILA S. FRACISCO) de 32 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ao levar uma facada no coração no início da manhã desta sexta-feira (13) no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, quando ele seguia para o trabalho. Os suspeitos são dois adolescentes de 16 e 17 anos que tentaram roubar o aparelho celular do ASG. Eles foram detidos. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Marcos morreu antes de chegar ao hospital.
Adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos e faca usada no crime apreendida pela polícia (Foto: Matheus Magalhães/G1)
adolescente presos com a arma do crime
  Segundo o tenente Styvenson Valentim, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima sofreu uma facada na altura do coração. O crime aconteceu na rua Adolfo Gordo, uma das principais da região. “Ele estava indo para o trabalho. Fizeram isso com ele por um celular”, afirmou o oficial.
  Apreendidos, os adolescentes foram levados para o Instituto Técnico-Científio de Polícia (Itep), onde passaram por exames de corpo de delito. Depois, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, os dois foram autuados por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. “Infelizmente essa é a explosão causada pela ausência do poder público, da família e de legislação”, opinou o tenente.

G1

BLOG: EM QUE MUNDO VIVEMOS...QUE A VIDA NÃO VALE UM CELULAR ! INFELIZMENTE MAIS UM TRABALHADOR É VITIMA DE UM SISTEMA QUE PROTEGE MENORES INFRATORES, QUE PODEM VOTAR, MAS NÃO PODEM FICAR PRESOS ! DEUS ESTEJA COM ESSA FAMÍLIA SÃO TOMEENSSE !

Um comentário:

  1. Revoltante demais, mas se o "sistema protegesse" os menores não fariam isso. Eles, os menores são vítimas assim como nós e o pai de família morto.

    ResponderExcluir