SÃO TOMÉ: DIA CONTURBADO NA CIDADE

    Hoje, 26/08, dia ensolarado, bonito; tinha tudo para ser normal e tranqüilo na pacata cidade de São Tomé. Mas, de repente, sem motivo aparente, a servidora pública municipal, Eliane Florêncio Ramos Neves, dirigiu-se até a localidade da casa da mãe do prefeito Gutemberg, colocou cartazes e faixas, “em frente”, pedindo o afastamento do gestor municipal. Segundo o testemunho de alguns transeuntes, houve bate-boca entre Eliane e populares que não concordaram com a forma e o local da manifestação. 
   A coordenadora do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), repartição onde é lotada a referida servidora pública, esclareceu que a funcionária sumiu do trabalho por volta das 9:45hs, inclusive deixando alguns atendimentos e não voltou mais. O blog tomou conhecimento que a mãe do prefeito (Terezinha Rocha, 63 anos), não se sentiu bem com a confusão e foi para Natal. Durante a viagem, ela voltou a passar mal e se dirigiu até uma unidade de saúde na capital, onde veio a ser prontamente atendida pelo médico plantonista.






Do blog – É lamentável que episódios dessa natureza ainda aconteçam em pleno século XXI, onde o foco deveria ser o diálogo e o entendimento, sobre tudo, o respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário