SÃO TOMÉ: CASAS POPULARES

   As Unidades Habitacionais, em número de 40, do programa minha casa minha vida II que estão sendo construídas pela gestão Gutemberg/José Elízio entraram em fase de acabamento. A nova gestão já está se articulando para, em breve, realizar a entrega das chaves as usuárias (todas as casas estão em nome da esposa). Esta obra faz parte do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), e o investimento médio gira em torno de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), por casa. 
   O investimento total será em torno de R$ 1.000.0000 (hum milhão de reais). O prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, já havia mencionado em outras oportunidades que, “as famílias com teto se sente muito mais realizadas, desfrutam de mais conforto, se tornam seres humanos mais felizes e, consequentemente, harmoniosos”. 
   O prefeito em gestão também explicou que estas unidades habitacionais foram construídas em ritmo acelerado e trará grande contentamento aos contemplados. Ele ainda comentou que a construção das casas geraram 22 empregos diretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário