Eleições estão modernas demais para meu gosto. Ele afirma que, com as cédulas, votava em Xuxa e em Pelé .

"As eleições estão modernas demais para o meu gosto", disse o aposentado Arcides Luiz Zaneti de 60 anos, neste domingo (28). Para o eleitor, as novas tecnologias tiraram o seu desejo de votar, mas mesmo assim, ele faz questão de comparecer às urnas em todas eleições.

Arcides Zaneti foi de bicicleta à Escola Municipal Desembargador Cândido Marinho, no bairro Soteco em Vila Velha, na Grande Vitória, para votar.

O eleitor contou que quando a votação era feita com cédulas, as eleições se tornavam mais divertidas. "Quando eu estava insatisfeito com os candidatos, como estou hoje, inventava outros candidatos na folhinha. Já que sou botafoguense, colocava "Túlio" para presidente, Pelé para governador e até o nome da Xuxa eu já a escrevi para prefeita, só para brincar mesmo. Caçoava da situação, já que éramos e ainda somos obrigados a comparecer", contou, com bom humor, o aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário