UM CASO DE AMOR NO MINIMO ESTRANHO

Um fato bastante inusitado ocorre na cidade de Exu, cidade do interior do estado de Pernambuco. Um homem chamado Antônio e mais conhecido como Bá de Chico Dorico se apaixonou por uma burra e teve relações sexuais com a mesma durante 4 anos.

Só que o pai de Antônio ao saber do ocorrido se indignou, chegando a denunciar o fato a polícia e vendendo o animal para que aquela se afastasse do filho. O pior, o pai trocou a burra por um burro, para evitar que a paixão do filho e o carinho entre ambos continuassem. Antônio também revoltado com a troca, chegou a pedir a ajuda dos policiais para convencerem o pai dele a devolvê-lo a burra.

Nesta história toda, o mais prejudicado foi Antônio, que perdeu seu amor com quem trocava beijos e outros tipos de carícias que não vem ao caso comentar. Coisas de um mundo diversificado e estranho. A situação desperta a polêmica se a zoofilia (sexo com animais) é uma doença ou um caso possível de acontecer com pessoas “normais”. O que se sabe é que a notícia movimentou a cidade de Exu, que agora fica conhecida pelo caso do homem e da burra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário