"Nenhuma chuva vai atrapalhar nosso espetáculo", diz Claudia Leitte em cima do trio, em Salvador

Depois de descansar por um dia, a cantora Claudia Leite iniciou o seu segundo desfile no Carnaval de Salvador na tarde deste domingo (19), no circuito Barra-Ondina (orla). A entrada da cantora na avenida Oceânica foi marcada por "Fogo e Paixão", sucesso na voz de Wando.



Com saia e tranças no cabelo, a artista disse que não tinha hora para encerrar a sua apresentação. "Só paro de cantar e dançar quando vocês estiverem ainda mais felizes. E nenhuma chuva vai atrapalhar o nosso espetáculo", afirmou a artista. Quando começou a cantar "Dia da Farra e do Beijo", chovia forte na orla de Salvador.
Seu figurino homenageia as mulheres-girafas, como são denominadas algumas etnias de Gana, na África. O look tem como base uma saia bordada com placas de metal --são mais de 150 placas de metal ouro bordadas uma a uma, além de mais de 5.000 paetês e 10.000 miçangas e muitos cristais Swarovski. No pescoço ela usa uma gargantilha que remete ao adereço das mulheres girafas africanas.
No final da tarde, no Campo Grande, a cantora Alinne Rosa, com um vestido muito curto, arrastou 4.000 foliões do bloco Cheiro de Amor, um dos mais tradicionais de Salvador. Entre as convidadas da artista em cima do trio estavam às gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

"ela é bastante humilde..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário