POLICIAIS SEM CNH: VIATURAS FICAM PARADAS EM MUNICÍPIO DO RN PELA FALTA DO DOCUMENTO

 Por falta de policial com CNH, viatura de Japi/ RN esteve ausente do município na tarde desta terça-feira (07), enquanto assalto a mão armada acontecia no centro da cidade.

 A informação foi confirmada pelo sargento Martins, responsável pelo departamento de polícia militar de Japi. ''Se autorizo qualquer policial a conduzir a viatura sem CNH, e por acaso venha a acontecer um sinistro, eu quem arco com o prejuízo'', disse Martins.
 O sargento reconhece o estado preocupante na segurança pública do município e lamenta: ''Tenho feito o possível, mas a situação não está fácil, e agora sem motorista complicou mais ainda''.

 A falta de policiais na cidade também é um fator preocupante para o sargento. ''Já mandaram a viatura. Falta agora mais uns 4 policiais que possuam CNH. Atualmente o efetivo de Japi é formado somente por três homens. Um número insignificante. Os policias têm direito a férias que não estou conseguindo dar por falta de efetivo. Estou esperando chegar ao menos mais um homem para que eu consiga dar férias.'', reclamou Martins.

 ''Estarei sempre pronto para colaborar com a segurança do município, mas a situação é gritante e pede socorro'', finalizou o sargento que comanda o DP de Japi há quase dois anos.

FONTE: BLOG JOBSON SILVA / NOTICIAS DO FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário