FESTIVAL DE QUADRILHAS TRADICIONAIS EMBELEZA O SÃO JOÃO DE SÃO TOMÉ, RN

  HÓ SÃO JOÃO BUNITO SÔ! Este ano o São João de São Tomé, cidade do Potengi, reuniu milhares de pessoas no SANTUMÉ JUNINO E FESTIVAL DE QUADRILHAS. O evento idealizado pelo prefeito Gutemberg e primeira dama Marly Medeiros, já esta na 4ª Edição de tradição e beleza, o sucesso da festa é fruto da união: As secretarias se unem em prol do resgate da cultura e da geração do emprego e renda.

 Nesta quarta-feira (22/ 06/ 2016), o III Festival de Quadrilhas Tradicionais embelezou e animou a população. O Ginásio Adriano Galvão se encheu de cor, alegria e muita gente. "É um evento importante e bastante esperado pelos moradores e comerciantes, já faz parte da agenda do município e já se consagrou num grande sucesso de público e de beleza", disse a primeira dama Marly Medeiros. “Não é fácil fazer um evento desses, tudo começa seis meses antes, com planejamento e cronograma de ações, porém o resultado é sempre melhor do que esperado, estamos felizes por contribuir com a cultura e a divulgação de nossa cidade”, relatou Rosária Kaliane, secretária de cultura.

 A programação junina envolve, música, teatro, coreografia, figurino, ambientação e muita cultura. "A festa resgata a essência da cultura nordestina, promove a cidade, fomenta a economia e une as famílias, sem falar que celebra a educação e a cultura, é um evento cheio de graça que encanta a todos”. Por isso, o evento cresce a cada ano", disse o prefeito Gutemberg Pereira. UM AGRADECIMENTO ESPECIAL DA PREFEITURA, A SECRETARIA KALIANNE, AO ARTISTA PLÁSTICO, JOSÉ BEZERRA, JOAILSON ALMEIDA E JUNIOR OCA E A TODOS OS COLABORADORES E APOIADORES DESSE GRANDE EVENTO.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS:















GALERIA DE FOTOS DESTE GRANDIOSO EVENTO COM 137 FOTOS CLIQUE AQUI !




Nenhum comentário:

Postar um comentário