ESCOLA MUNICIPAL MONSENHOR PASSA POR REFORMAS E REVITALIZAÇÃO


 A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de São Tomé, está realizando obras de reforma e melhorias nas escolas Municipais.

 Com o objetivo de melhorar o estado geral das escolas do Município, dando. Mais condição para o desempenho das atividades pedagógicas. 

 A Escola Municipal Monsenhor Manoel Pereira da Costa, passou por reforma envolvendo ambientes internos e externos. O trabalho envolve pintura total do prédio, substituição de telhados e reforma de banheiros, salas de aulas, diretoria e outros ambientes. Também foram substituídos alguns elementos do sistema elétrico, que envolvem fiação, caixas de força e disjuntores, assim como o sistema hidráulico.

 Atualmente, a Escola Municipal "Monsenhor Manoel Pereira da Costa" conta com mais de 600 alunos de 09 a 17 anos de idade, divididos nos períodos da manhã e tarde, o Município ganhou novo Centro de Educação de Jovens e Adultos, e o turno da noite será transferido para o centro.
Para a diretora, as reformas feitas desde o início da gestão têm trazido grandes benefícios e significativas mudanças que marcaram a Escola de forma pontual. Cobertura da quadra, fachada moderna, guarita, ajardinamento, murais, Espaço Edelinda Cândida de Souza dentre outras. “A escola melhorou muito, não só a questão estética e de segurança, mas também qualidade nas condições de trabalho dos educadores, bem como no aprendizado dos alunos. Agora vamos estimula todos a cuidar", afirmou Rosa Marques.

 O prefeito Gutemberg salientou que tem trabalhado incansavelmente pela melhoraria da qualidade dos serviços ofertados na educação de São Tomé e vai continuar buscando benefícios para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário