SÃO TOMÉ: ATO DE VANDALISMO NO ESTÁDIO RAINEL PEREIRA

   O “Estádio Municipal Rainel Pereira” foi alvo de vandalismo praticado durante o dia de ontem. O portão principal foi danificado, os vestiários pichados e os banheiros literalmente quebrados. O Secretário de Obras, José Nerivan de Farias, disse ao blog que fará um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade e espera que a polícia, depois de apurar os fatos, encontre os verdadeiros culpados. 
  Infelizmente, mesmo em pleno século XXI, quando se espera que os membros da sociedade avancem em termos sociais e individuais, e no respeito a coisa pública, assistimos, de forma estarrecida, um ato absurdo e inexplicável como este. Ora, não é quebrando o patrimônio público, nem causando prejuízo ao erário, que se resolvem as coisas.








Um comentário:

  1. Pois isso é quem não tem o q fazer pois talvez em outras gestão ganhava pra não fazer nada e quando se acha hoje sem fazer nada faz vandalismo com patrimônio público então fica a dica desse amigo querendo ou não minha amiga ou amigo o prefeito e Gutenberg por mais dois anos vcs querendo ou não politiqueiros q não sabem perder ok fica ai a dica

    ResponderExcluir