SÃO TOMÉ: AMANTES DO CICLISMO PREMIAM UMA CRIANÇA NO INGÁ

  Neste último sábado, 30/03/13, um grupo de 15 ciclistas, denominado “AMANTES DO CICLISMO” esteve em São Tomé, pela primeira vez, e realizou o percurso, São Tomé - Ingá de Santa Luzia. A saída foi da rua Ladislau Galvão.


   Estiveram presentes: o Secretário de cultura, Eugênio Mácio; a coordenadora de turismo, Andreza Moura; O prefeito, Gutemberg Pereira e a 1ª dama Marly.

   Na comunidade do Ingá foi realizado um sorteio de uma bicicleta + capacete para uma criança. O blog não localizou o pai da criança sorteada pra obter a autorização e poder divulgar seu nome no blog. Esse grupo, AMANTES DO CICLISMO, veio à capital do Potengi, graças a um dos coordenadores ser natural da terrinha; trata-se de Zé André (filho de seu Josa machante). Eles ficaram de retornar ao município pra fazer um percurso bem maior e, até disseram, que a principal intenção é percorrer todo município para registrar as melhores paisagens e mapear parte do território municipal. Esse mapeamento, junto com as paisagens, serão divulgados, futuramente na imprensa, como atrativos turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário