VENDEDORES DE PERFUMES FALSOS QUE ERAM COMERCIALIZADOS EM FEIRA LIVRES ( INCLUSIVE SÃO TOMÉ) FORAM PRESOS EM SANTANA DOS MATOS



O GTO de Jucurutu, que já se encontrava em Santana do Matos, prendeu dois homens que estavam vendendo perfumes falsos na feira livre daquela cidade. FRANCISCO SEVERINO FREIRE E CHARLES MARCO LIMA CUNHA, ambos de Natal, ofereciam perfumes de marcas famosas, por o preço de apenas dez reais. Algumas pessoas compraram e, ao perceber que se tratava de falsificação, começaram a ligar para a Polícia, que foi ao local e constatou a veracidade do fato, prendendo os dois homens de imediato.
Foram apreendidos, além de uma quantia em dinheiro, 24 vidros de perfumes de marcas como Boticário e Natura e seringas descartáveis. Os frascos dos perfumes eram idênticos aos originais, o que pode revelar um comércio ilegal desse tipo de mercadoria.
Algumas vítimas compareceram à Delegacia de Santana do Matos e, assim como a dupla presa, que foi liberada em seguida a sua prisão, foram intimadas para audiência com o Delegado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário