SÃO TOMÉ - REFORMA E AMPLIAÇÕES DOS PS JÁ INICIARAM

  O prefeito Gutemberg Pereira acompanhado da 1° dama Marly Medeiros, estiveram acompanhando as obras de reforma e ampliação dos postos de saúde MANOEL GUEDES E BELA VISTA. Na área da saúde, além das reformas, nessa gestão já foi construído uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) Na Gameleira e todos os postos de saúde estão sendo revitalizados. A reforma do Hospital já está com projeto aprovado esperando liberação dos recursos, a casa de apoio foi reaberta e a AÇÃO GLOBAL foi implantada na zona rural, entre outros benefícios. Nas reformas serão investidos cerca de mais R$ 300 mil com projeto de melhoramento e adequação, que ficará pronto em 4 meses, segundo a construtora vencedora da licitação.

 Dentro de alguns dias a UBS da Gameleira será inaugurada, modernizando e melhorando a qualidade de vida do povo quilombola. Foram investidos cerca de R$ 200 mil, para a compra de novos equipamentos para esta unidade, como aparelhos odontológicos, mesas de exame, computadores, aparelhos para exames, nebulizadores, geladeiras para vacinas, entre outros. Para o prefeito Gutemberg Pereira, todas estas obras foram passos importantes no trabalho de estruturação do setor da saúde no município.

 "Desde o início temos a saúde também como prioridade em nossa gestão, apesar de sabermos da fragilidade em que se encontra a saúde do estado e do pais da qual dependemos dessa parceria, e o povo sofre por falta desse atendimento que o governo do Estado vem negando a população. Com muito trabalho e empenho estamos conseguindo atender dentro das possibilidades nossa população”. Disse o prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário