SÃO TOMÉ: Prefeitura realiza evento festivo em comemoração ao Dia dos Pais

  A Prefeitura de São Tomé, com o apoio de todas as Secretarias Municipais, promoveu neste domingo (14), uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais. A festa aconteceu na feira livre coberta, preparada com muito carinho e foi bastante prestigiado pelos pais e famílias do município, que foram convidados sem distinção. A comemoração alusiva ao Dia dos Pais contou com momentos de brincadeiras e descontração, distribuição de brindes e um movimentado bingo.

 O prefeito Gutemberg Pereira, ao fazer o pronunciamento de abertura do evento agradeceu a presença de todos e disse que “a participação dos pais é um chamamento para que todos possam assumir esse importante papel de SER PAI E PRESENTE NA VIDA DOS FILHOS, CONSTRUINDO ASSIM UMA SOCIEDADE MAIS SEGURA, AJUSTADA E COMPROMETIDA COM A PAZ E O AMOR.

 Esta foi a IV Festa dos Pais promovida pela Prefeitura de São Tomé nessa gestão e, assim como a Festa das Mães, torna-se uma tradição, um momento festivo de encontro e confraternização para todos os pais do município.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS !









Nenhum comentário:

Postar um comentário