SÃO TOMÉ, RN: PMDB realiza curso de capacitação aos pré-candidatos

  O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em São Tomé realizou essa semana um curso de capacitação através da Fundação Ulysses Guimarães. O público alvo são os pré-candidatos da legenda e região, com o objetivo de orientar sobre todo o processo de campanha, abordando desde os problemas sociais atuais até a prestação de conta de campanha.
  
 O presidente do diretório, enfatizou que esta não é a primeira vez que o município recebe os cursos da Fundação Ulysses Guimarães, e destacou a importância e a qualidade do material, oferecido pela instituição.
  
 O prefeito explica que o objetivo do evento foi preparar os pré-candidatos municipais para a disputa nas próximas eleições. “O curso “Eleições Municipais: saber para vencer” é um facilitador para os pré-candidatos, onde terá acesso as informações que ajudarão na disputa das eleições, depois da reforma política”, explicou Gutemberg
 O orientador do curso de preparação, explicou que o curso abrange orientação de planejamento de campanha, marketing eleitoral e técnica de oratória, além de orientação jurídica sobre condutas não permitidas durante o período eleitoral. A legislação eleitoral sofreu grandes mudanças. “Neste ano muitas coisas já não serão permitidas, como era em anos anteriores, o curso aborda principalmente sobre as novas regras eleitorais vigentes, que serão rigorosas para todos”, finalizou Dr. Gleire Belchior, presidente da FUG/ RN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário