SÃO TOMÉ: OBRAS DO PÓRTICO SERÃO REINICIADAS !

  O prefeito GUTEMBERG PEREIRA, havia falado há alguns dias que o dinheiro para o pórtico da RN-203 sentido Cerro corá estava liberado para o término da obra. Pois bem, neste sábado (23) começou a chegar o material  da esperada obra que irá deixar a entrada da nossa cidade muito mais bonita. Em conversa com funcionários que estão no local, me disseram q a expectativa é que a obra seja reiniciada o mais rápido possível. A obra impressiona pela grandeza e pela qualidade, e será um belo cartão postal do nosso município. O pórtico foi desenhado pela arquiteta e primeira dama do município Marly Medeiros. 

  O prefeito Gutemberg Pereira destacou a importância da obra. “Além de identificar e embelezar o acesso à cidade, o pórtico vai valorizar as nossas atrações turísticas e atividades culturais de âmbito regional, que são realizadas no município”, explicou o prefeito.






 Para o senhor CHICO DE SANTO que reside na comunidade Riacho verde em conversa com este blogueiro, disse que a obra é muito bonita e que com o término da ponta da barra irá valorizar e embelezar muito a nossa cidade e região ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário