PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM SÃO TOMÉ RN

  O CEJA – Centro de Educação de jovens e adultos, inaugurado nessa gestão, vem desenvolvendo um excelente trabalho nessa área, trabalho esse elogiado por toda a comunidade escolar.

  Aproveitando o momento em que estamos vivenciando, a equipe pedagógica junto a parceiros estão desenvolvendo o projeto "Direito tem quem direito anda" sob a orientação da coordenadora pedagógica Jeovana Marques com apoio da equipe gestora da escola e todos os professores. Durante a execução do projeto será realizado entre outros um ciclo de palestras.

  A primeira palestra, aconteceu hoje e teve como palestrante o Dr. Andresso Claudius Freire da Silva, delegado da polícia civil em São Tomé. “Uma excelente conversa aberta sobre nossos direitos e deveres, muito importante para formação dos nossos jovens e adultos”, disse a diretora Francileide Amaro.

  Outras virão com o objetivo de pensar a educação como um processo através do qual o indivíduo toma a história em suas próprias mãos, a fim de mudar o rumo de sua vida, assumindo de forma consciente as consequências de suas escolhas. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A DIFERENÇA E TRABALHAM EM PROL DA MELHORIA DA EDUCAÇÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário