SEMANA DO BEBÊ EM SÃO TOME TORNOU-SE LEI MUNICIPAL

  A Lei que especifica A SEMANA DO BEBÊ foi aprovada esse ano pela Câmara Municipal de São Tomé e sancionada pelo prefeito Gutemberg Pereira da Rocha. Essa Lei tem o objetivo de mobilizar o poder publico e sociedade em favor da promoção e garantia dos direitos das crianças, em especial à primeiríssima infância (0 a 3 anos).

  A Prefeitura de São Tomé junto as secretarias e comissão pró Selo Unicef, realizará na semana (19 a 23 de outubro de 2015), a Segunda edição da Semana do Bebê. Com intensa mobilização e programação em vários lugares.

  Para Lenilson Dantas articulador do SELO UNICEF no município: “Essa mobilização social é fundamental para que possamos sensibilizar a população quanto à importância do cuidado com os bebês”, afirmou. “Nossa intenção é garantir que as crianças tenham seus direitos assegurados, não só na Semana do Bebê, mas sempre”, acrescentou o articulador.

 “O município vem investindo na infância com a atenção integral a esta faixa etária, que tem importância decisiva nos processos de aprendizagem. Acreditamos que esse é o melhor caminho para cuidar melhor das nossas crianças”, afirmou a secretária de Educação Veronilda Basílio.
Abaixo o convite da semana do bebê:
PARTICIPE SEJA TAMBÉM UM DEFENSOR DESSA CAUSA, NOSSOS BEBÊS PRECISAM DO NOSSO APOIO E ATENÇÃO PARA CRESCEREM SADIOS E SAUDÁVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário