SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES

   A Prefeitura Municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje (15), a festa em comemoração ao dia dos professores. O evento aconteceu pela manhã no CONVIVER, com direito a um espaço exclusivo e todo decorado para receber os professores que trabalham na rede municipal e estadual. A programação foi organizada, começando com a missa de ação de graças, depois uma confraternização com mensagens e distribuição de brindes e um delicioso café da manhã. O evento contou com a presença do Padre Ney Lopes, a primeira dama do município Marly medeiros, os vereadores Silvanez e Emerson, a secretária de educação e secretária de assistência e também todos os diretores, muitos professores e coordenadores.

  Segundo a secretária de Educação, Veronilda Basílio, o objetivo da festa foi proporcionar um momento de oração e descontração para um profissional de tão grande importante para o município. “É muito estressante o dia a dia do professor e alguns trabalham em mais de uma escola, muitos ficam semanas e meses sem encontrar-se, por isso não podemos deixar de possibilitar momentos de confraternização como esses, simples, porém de coração”, finalizou. 

  O prefeito Gutemberg Pereira não pode está presente, devido a compromissos, mas relatou que: "Essa homenagem aos professores é uma maneira de fortalecer os laços e as ações desenvolvidas pela Secretaria, para que os profissionais possam sentir-se valorizados, pois os professores assim como todos que fazem a educação merecem todo respeito e carinho de todos nós".








Nenhum comentário:

Postar um comentário