Prefeitos cobram do Governador Robinson Faria operação tapa buraco

   Prefeitos da região Agreste estão cobrando do governador Robinson Faria o cumprimento da parceria feita entre o Governo do Estado e a Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, que determina a execução da operação tapa buracos na região. De acordo com o documento o Governo do RN entraria com o material e a AMLAP pagaria a mão de obra. 

   Em conversa com o presidente da AMLAP e prefeito de Serrinha, Fabiano de Sousa, a operação está parada em virtude da falta do asfalto que deveria ser repassado pelo Governo. “Tenho sido cobrado constantemente pelos nossos colegas. Os acidentes estão acontecendo nas nossas rodovias e o Governo parece não entender a gravidade da situação, é lamentável, finalizou. No mês de junho deste ano, em evento promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, na cidade de Monte Alegre, o governador Robinson Faria garantiu apoio às prefeituras e se comprometeu a realizar parcerias com os municípios para restabelecer o bem estar econômico das regiões defendidas pela AMLAP e FEMURN. 

  Na ocasião o governador do Agreste garantiu em alto e bom som que as estradas do RN seriam totalmente recuperadas no prazo de seis meses. “Eu tenho uma essência municipalista e o que for preciso fazer para valorizar os municípios eu vou fazer. Tenho um crédito que foi aprovado na Assembleia Legislativa e isso vai ser revertido em obras nas cidades do Rio Grande do Norte. No prazo de seis meses todas as estradas serão recuperadas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário