JOVENS ATLETAS DE SÃO TOMÉ - ESPORTE ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR

  São Tomé confirmou neste sábado (17/ 10) seu favoritismo e seus talentos no futebol. Dos mais de 360 times que competiram nos JERNS (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) etapa Estadual realizada em Natal, os garotos do futebol de campo masculino sub 12 e sub 14, treinados pelos monitores João Pedro, José Basílio, Rubem e o amigo Anchieta, conseguiram duas grandes colocação na competição.

  Dos 03 times que passaram para esta fase de 2015, obtivemos medalha de bronze no sub 14 e medalha de prata no sub 12. Foi uma semana em Natal, jogando com times de colégios particulares e públicos e nossos jovens atletas fizeram bonito. 
“Motivo de orgulho para nossa cidade essas conquistas obtidas pelos nossos alunos, representando muito bem nosso município. Parabéns aos atletas e a todos os profissionais que atuam nesse projeto e fazem a educação crescer junto ao esporte em São Tomé”, comentou o prefeito GUTEMBERG PEREIRA, que mesmo com todas as dificuldades financeiras que se encontram os municípios tem dado total apoio ao esporte em todas as áreas.
Na semana do aniversario da cidade o prefeito Gutemberg fará uma justa homenagem aos atletas e familiares que participaram dos JERNS 2015.

  "Quero agradecer a todos que contribuíram para esta conquista, como monitor que estive a frente coordenando e participando juntamente com os outros colegas, quero fazer um agradecimento especial ao prefeito Gutemberg que sempre esta disposto a contribuir, também não podemos esquecer o empenho da secretária de educação – Veronilda Basílio pela colaboração que tem nos dado.   Agradecemos aos torcedores que sempre nos apoiam valorizando e incentivando nosso jogadores, aos pais que acreditam no nosso trabalho e todos os atletas que tem se esforçado para fazer sempre o melhor". João Pedro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário