CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

  O prefeito Gutemberg Pereira a primeira-dama, o vice prefeito e secretários, os vereadores Jean Makson e o irmão Cícero, assim como pastores, convidados e população, participaram na noite de ontem (26), de um culto de ‘Ação de Graças’ na Praça Antônio Assunção, em homenagem ao aniversário da cidade.

  A celebração foi dirigida pelo pastor, Paulo Renê, que é o pastor da igreja Assembléia de Deus. A celebração em prol dos 87 anos – que serão completados na próxima quinta-feira, dia 29 – foi uma oportunidade de orar pela cidade e toda sua população. O prefeito e o vice falaram da necessidade de pedir a Deus paz e proteção. “Estamos trabalhando pela cidade e trabalhando por vocês é preciso união e fé para vencer as dificuldades do dia a dia do nosso povo, e assim com Deus colhermos frutos de prosperidade”, disse o prefeito.

  “Que esses 87 anos sejam marcados pela benção de dias melhores. Que Deus possa abençoar todas as autoridades, todos os funcionários, que toda essa gente seja abençoada pelo espírito santo para tomar decisões, que cada decisão seja fruto de muita sabedoria e que Deus possa habitar nos corações de todos, pois sabemos que é um povo carente e sedento de Deus”, finaliza o pastor Paulo Renê.












Nenhum comentário:

Postar um comentário