AÇÃO GLOBAL FEZ PARTE DA COMEMORAÇÃO DOS 87 ANOS DE SÃO TOMÉ

  A Prefeitura de São Tomé, em conjunto com todas as Secretarias municipais, realizou dentro das comemorações alusivas a semana que marca o aniversário dos 87 anos de emancipação política do município, o evento Ação Global. O projeto aconteceu já em várias comunidades e nesta terça-feira (dia 27), centenas de pessoas aproveitaram a oportunidade para usufruir de uma série de serviços que foram prestados à população e também de um delicioso café solidário preparado pela Rede Feminina e a administração municipal.

  O prefeito Gutemberg Pereira destacou a importância desta data para os São Tomeenses e ressaltou que as ações e atividades do seu governo e de sua equipe são voltadas para o desenvolvimento, crescimento e geração do emprego e renda como também para proporcionar uma melhoria na qualidade de vida de toda a população à qual ele representa hoje, onde todos nós fazemos parte dessa longa história. “Apesar das dificuldades que todos os municípios enfrentam, estamos nos esforçando para fazer sempre o melhor com o mínimo possível”, disse o prefeito.
  A programação continua com o BINGO, HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS. PARTICIPE DOS 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, A FESTA É SUA A FESTA E NOSSA.













Nenhum comentário:

Postar um comentário