ABERTURA OFICIAL DA III SEMANA DO BEBÊ

  Na tarde dessa segunda-feira (19/ 10), aconteceu no Centro de Convivência de idosos (CONVIVER), a Abertura Oficial da II Semana do Bebê de São Tomé-Edição: 2015. A primeira dama Marly Medeiros, esteve presente acompanhada das secretárias de educação e administração, o articulador do Selo Unicef e todos os diretores, que juntos discursaram sobre a importância da participação de todos os presentes e da população em geral nas atividades programadas para a II Edição da Semana do Bebê em que acontecerá de 19 a 23 de Outubro de 2015.

  A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo SELO UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda do município de São Tomé que comemora com grande alegria a Lei que aprova a SEMANA DO BEBE NO MUNICÍPIO, marco da gestão do prefeito Gutemberg para a primeira infância da nossa cidade, que tem dado total apoio nessa área por reconhecer a importância dos cuidados e atenção nessa fase da infância. .

  A Semana do Bebê de São Tomé é também uma campanha de conscientização aos cuidados e visibilidade às crianças na primeira infância. As ações compreendem as diversas áreas do desenvolvimento infantil: saúde, educação, cultura, esporte e lazer, assistência social, relações familiares e comunitárias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário