DIA DE FESTA É DIA DE PRESENTE, E QUEM GANHA É SÃO TOMÉ

  Inaugurado essa semana o mais novo espaço para grandes festas e eventos em São Tomé RN. O salão tem capacidade pra 500 pessoas bem acomodadas. Contêm cozinha industrial montada, área de churrasqueira, bar e 06 (seis) suítes. Está localizado no centro da cidade. Um espaço lindo e aconchegante em meio à natureza. O Espaço do Buffet possui uma área de 100m² coberta e totalmente clean permitindo todos estilos de decoração, piso em porcelanato claro, banheiros super modernos e espaço com acessibilidade. Todos requisitos necessários para garantir o sucesso de seu evento. 

  O empreendimento foi idealizado pelo Dr. Sales que cuidou pessoalmente de todos os detalhes e esta de parabéns, mais o presente também é da cidade que ganha infraestrutura e um parceiro para o projeto TRILHAS DO FUTURO, Projeto turístico que esta dando os primeiros passos na cidade de São Tomé.
O espaço foi inaugurado dia 26 de setembro com um belíssimo aniversário de 90 anos de uma pessoa muito especial para todos de São Tomé.











  PARABÉNS DR. SALES, PARABÉNS DONA ADELINA LOPES, PARABÉNS A CIDADE DE SÃO TOMÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário