SÃO TOMÉ PROMOVE CAMPANHA CONTRA A DENGUE

  Comprometido com as políticas de responsabilidade social, o prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira, junto às demais secretarias estão promovendo uma campanha de combate ao mosquito transmissor da dengue, o aedes aegypti. A iniciativa, organizada pela Secretaria de saúde só terá êxito se for apoiada por todos os são tomeenses, pois visa sensibilizar toda a comunidade com vistas a evitar o acúmulo de água parada em pneus, sacos plásticos, recipientes descartáveis, vasos de plantas, dentre outros.
  A campanha, que inclui a distribuição de panfletos e cartilhas, ações de combate pelos agentes de saúde e endemias, trabalho nas escolas e meios de comunicação, limpeza de esgotos e ruas e muitas campanhas informativas, terá o seu dia D no próximo sábado de Aleluia (04), ocasião em que será realizada uma programação especial de mobilização, envolvendo professores, alunos, agentes, garis, escoteiros, igrejas, sindicatos e toda a população que estarão alerta contra o mosquito que pode causar danos a todos nós.
  "CADA UM DEVE FAZER SUA PARTE NESSA MOBILIZAÇÃO, A DENGUE MATA, E É UM PROBLEMA DE TODOS NÓS E SÓ PODEMOS COMBATER COM A AJUDA DE TODOS. PARTICIPE E JUNTE-SE A TODOS NESSE MUTIRÃO, NA SUA CASA NA SUA RUA, NO SEU TRABALHO NA SUA CIDADE."



Nenhum comentário:

Postar um comentário