SÃO TOMÉ: AÇÃO ESF BELA VISTA NO CONJUNTO JUVENAL AMADOR SOARES

  “Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé”. E foi assim o que aconteceu a Equipe completa do ESF Bela Vista, planejou e ontem (24), sairam de seus consultórios e foram atender a população do Conjunto Juvenal Amador e adjacências. Levando em sua bagagem: médicos, enfermeiros, dentistas, técnico e ACS, entre outros. Alem de esta perto da população se pode ver seus problemas e dificuldades e assim planejar ações efetivas para melhorar a saúde preventiva do povo.
Entre as atividades, como aferição da pressão arterial e testes glicêmicos, os pacientes receberam sua medicação, foram assistidos com os cuidados da higiene bucal e controle de várias doenças. Tudo preparado com muito carinho e zelo inclusive com a participação da organização do evento por moradores do conjunto, toda uma parceria foi formada para garantir qualidade de vida para todos.
  O prefeito municipal disse que se sente honrado pelo trabalho desenvolvido pelas equipes que vem se esforçando para melhorar a saúde do nosso povo, nossa gente, e reforça a necessidade de todos se unirem em prol da DENGUE. É PRECISO QUE CADA UM FAÇA UMA REVISÃO NO SEU QUINTAL E POSSA GARANTIR QUE LOCAIS QUE POSSAM SERVIR DE HOSPEDEIRO PARA DENGUE SEJAM DESTRUIDOS. “TODOS CONTRA A DENGUE, A FAVOR DA VIDA”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário