SÃO TOMÉ: CÂMARA MUNICIPAL TEM NOVO PRESIDENTE

  Hoje, 01/01/15, com início por volta das 10h30min, na sede do poder legislativo municipal, aconteceu a solenidade de posse da nova mesa diretora que dirigirá os trabalhos da casa no ano de 2015. Vale lembrar que a eleição da Mesa Diretora foi realizada em 01/01/2013, após uma manobra política realizada em dezembro de 2012 que mudou o Regimento Interno da Câmara e permitiu que a eleição fosse realizada de uma só vez para os exercícios dos 4 anos seguintes.
 Portanto, a nova mesa diretora que tomou posse é formada pelos vereadores, Cícero Amador (Presidente), Zé Nilton (Vice), Professor Emerson (1ª Secretário) e Teresa Cristina (2ª Secretário). Todos os vereadores compareceram a cerimônia e fizeram uso da palavra. O vice prefeito, José Elízio Andrade, representou o Poder Executivo a pedido do prefeito Gutemberg Pereira da Rocha. Em seu discurso, o vice prefeito parabenizou o presidente que encerrava sua gestão (professor Emerson), e desejou um mandato exitoso ao que estava assumindo (Cícero Amador). O pastor da Assembléia de Deus, Paulo Rennê, fez-se presente e também usou a palavra parabenizando o novo presidente.
 Por último, falou o Vereador e agora Presidente da Câmara, Cícero Amador. Ele deixou claro que buscará o diálogo com todos os poderes constituídos e disse que a hora é de somar esforços em busca de avançar a cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário