SELEÇÃO ENTRA PARA A HISTÓRIA, E FRUSTA 200 MILHÕES DE FANÁTICOS POR FUTEBOL

    A seleção brasileira passou o maior vexame em pleno Mineirão, Minas Gerais. A Canarinho, que tantas vezes deu alegria, trouxe emoção e envaidecia com orgulho toda uma nação, desta vez levou a maior goleada em uma semifinal de todos os tempos, desde a primeira edição da copa do mundo, realizada no Uruguai em 1930. Naquele ano, os donos da casa aplicaram uma goleada histórica, por 6 x 1 na Iugoslávia (mais outras duas vezes esse placar foi repetido: Argentina x EUA, também em 1930 e Alemanha x Áustria, em 1954). Estes placares, por 6 x 1, foram os mais dilatados em uma semifinal até a data de hoje. Os Deuses do futebol conspiraram contra os brasileiros e fez 200 milhões de habitantes chorarem no país do futebol – “QUE VERGONHA”!
  Os brasileiros pareciam que estavam em um pesadelo que não tinha fim. Sinceramente, perder é conseqüência do jogo, mas desse jeito? Levando olé? Sendo vaiado? Sendo envolvido como se fosse um time de várzea? Quem olhou, parecia que este time nunca tinha treinado? O que é que vou dizer aos meus filhos? Que os nossos jogadores não têm garra? E agora Felipão...será se você não percebeu que jogamos toda a copa com 1 a menos? Não precisa ser técnico, até uma criança percebia que Fred não rendia, era uma piada de mau gosto! Alemanha, acreditem 7 x 1 Brasil.

FEIRA LIVRE COBERTA NO MEIO DO SEGUNDO TEMPO, MUITA GENTE JÁ TINHA JOGADO A TOALHA E FOI EMBORA PRA CASA, TRISTE PELA DERROTA HISTÓRICA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário