Emocionado ao vivo, Edmundo dispara contra Felipão: “Só se preocupou em fazer comerciais”

  A emoção tomou conta de Edmundo durante a goleada alemã sobre o Brasil, por 7 a 1. O ex-jogador e agora comentarista da Band não escondeu a decepção e atacou o técnico Luiz Felipe Scolari antes mesmo de acabar o jogo.
  Durante o segundo tempo, o narrador Teo José pediu a palavra para dar um depoimento pessoal. No pequeno discurso, Teo disse que nunca havia visto Edmundo tão emocionado.
  O comentarista se segurou para disfarçar o choro, mas a voz estava claramente embargada. Sem titubear, Edmundo criticou duramente Felipão e disse que o técnico não treinou a equipe e só se preocupou em fazer comerciais.
 “Eu amo meu país incondicionalmente. Tive a oportunidade de representar o meu país. Agora, eu tinha a esperança de ver meu país mais alegre em função desta Copa. Ficamos entregues na mão de uma pessoa que não foi responsável, fez 500 comerciais e não treinou sua equipe. Quando pegou o primeiro mais forte. Como brasileiro me sinto envergonhado, mesmo não participando. Estou aqui com carinho porque a Band é maravilhosa comigo. É um desfecho que nunca imaginei”, desabafou.

As críticas de Edmundo continuaram após o sétimo gol. Sem falar muito por conta da emoção, o comentarista voltou a falar sobre o treinador e disse que Felipão foi premiado por rebaixar o Palmeiras com o cargo de técnico do Brasil. “O prêmio por rebaixar o Palmeiras foi ser técnico da seleção”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário